Técnicos da Federação Portuguesa de Futebol e da AF Braga agradados com o projeto formativo do Vilaverdense

Estimados associados, simpatizantes, atletas, encarregados de educação, colaboradores, patrocinadores e demais entidades que colaboram com o Vilaverdense Futebol Clube: Hoje recebemos a visita da entidade máxima do futebol português, nas nossas instalações, representada pelo Senhor Vice Presidente Carlos Coutada, entre demais elementos e também da Associação de Futebol de Braga, no ãmbito da vistoria a candidatura da nossa formação como entidade formadora.
Hoje ficamos a perceber a qualidade do nosso projeto formativo, no ãmbito das exigências deliberadas pela FPF. Normalmente não damos valor ao que é nosso, valorizamos pouco a nossa casa, ou onde estamos.
Logo no arranque dos trabalhos, foi-nos dito, sem que questionassemos, que a nossa candidatura era uma das melhores do Pais...sim repetimos, de Portugal.
Foi-nos dito também que já tinhamos 71 pontos à partida. Por consequência estamos a concorrer para 4 ou 5 estrelas. Falta agora apenas aprimorar cerca de 12 pontos. Reforçaram que estamos num projeto formativo semelhante a muitos clubes clubes da 1 liga e de II Liga, sem qualquer demagogia, mas sim porque foi constatado.
Ficamos em extacy...não sabiamos...não estavamos á espera, de semelhante referência elogiosa, e portanto estamos felizes.

Este projeto pode ter um rosto, que efetivamente tem, mas esse rosto pediu para que se juntem os membros, o tronco e o coração e que passemos a declarar que somos NÓS que estamos a trilhar este caminho. E quem somos NÓS?:
Órgãos Sociais 
Estrutura diretiva da formação
Treinadores da formação
Team Managers
Fisioterapeutas
Motoristas
Médico
Técnico de Equipamentos
Zelador das Instalações
Câmara Municipal de Vila Verde
Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo
Santa Casa da Mesericórdia de Vila Verde 
Maivas Imobiliária
IIma
Verdecenter
Apoiantes anónimos
Galegos Supermercados
GDRC Lanhas
Gil Vicente Futebol Clube
Marfidente Laboratório de Protese Dentária
Restaurante Portugália - Basel Suiça
HF Paraízo, Lda.
Em jogo.pt

E outros que se irão juntar a nós.
Dia 11 de janeiro vamos concluir os 12 pontos por concretizar, sendo que para o efeito contamos com o apoio de todos.
Não nos queremos pautar apenas pela excelência desportiva, mas sim pela excelência dos serviços prestados aos nossos atletas e colaboradores e nesta prespetiva temos parte do caminho percorrido, falta agora manter,  melhorar, aprimorar e caminhar diáriamente para a excelência.
Passamos a ser um clube de eleição para qualquer criança e jovem praticar desporto e competir!
Obrigado e celebremos!

Um website emjogo.pt